Novos servidores foram aprovados no concurso de 2018

A Prefeitura de Rio Preto, por meio das secretarias de Administração e Educação, realizou nesta terça-feira, dia 1º, a posse de oito novos aprovados no concurso realizado em 2018. Foram convocados seis professores, um diretor e um coordenador pedagógico.

Os profissionais se apresentaram presencialmente na Prefeitura de Rio Preto para assinar o termo de posse e logo após fizeram a escolha da unidade escolar onde desempenharão suas atividades.

Todos os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária do município serão adotados, como o uso de máscaras, faceshield, álcool gel e distanciamento.

O concurso inicialmente previa a contratação de 495 professores PEB I, 24 coordenadores pedagógicos, três diretores e três supervisores.