Prefeitura abre licitação para construção de nova escola

Unidade escolar, com três pavimentos, será construída no bairro Redentora

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação, dá início nesta sexta-feira, 28, ao processo licitatório para construção de nova escola municipal, no bairro Redentora.

As empresas interessadas em participar da licitação devem fazer a entrega das propostas até o dia 4 de setembro de 2023, às 8h30, no 2º andar da Prefeitura, onde também ocorrerá a abertura dos envelopes.

A obra tem valor total estimado em R$ 20.951.208,71, com prazo de execução em 300 dias. A  proposta é que seja uma edificação ampla, funcional e moderna, com três pavimentos.

Outras informações podem ser consultadas no site http://www.riopreto.sp.gov.br/PublicaLicitacao/Visitante.action

Projeto

Para a construção da nova unidade escolar será necessária a demolição do prédio existente no local. A Secretaria de Educação dará início, em breve, ao serviço que será realizado pela empresa VR Demolidora Ltda EPP, vencedora do processo licitatório finalizado no início deste mês, com valor de R$ 445 mil.

Texto: Josy Caetano / Secretaria de Educação